Sobre

Dane/Danielle/Nielle, me chame como bem quiser. Tenho 16 anos, sou libriana de outubro e com esse signo ganhei um brinde chamado indecisão, baiana que não fala "meu rei" e que não é nada preguiçosa, haha. Digo sempre que o pecado que atormenta os meus dias é o da vaidade. Sou consumista tipo A, aquelas que em toda loja que entra compra alguma coisa, mesmo que depois deixe de lado e/ou nem use, porém sou apegada demais a tudo que tenho e que ainda vou ter, haha.

Faço estágio de administração em uma empresa da minha cidade e estou no último ano do Ensino Médio, faço curso de Maquiador Profissional e vou cursar faculdade de Estética e Cosmética ano que vem.

Fiz o blog porque acredito que toda mulher pode ser Bela & Chic, independente de tudo e também porque maquiagem é uma das minha paixões desde que me dei por gente. Depois dos 10 anos de idade, em todos os meus aniversários eu ganhava maquiagens e isso foi uma influência muito grande para mim. Pretendo me tornar Maquiadora Profissional e poder trabalhar com o que eu mais amo. Compartilharei aqui com vocês, tudo o que eu sei, tudo o que eu estou aprendendo. O blog é um novo passo na minha vida, um passo na minha carreira.





Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário. Sua colaboração, sugestões e criticas são sempre bem vindas para o crescimento do blog. Volte Sempre, beijos mil.